BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 8 de março de 2019

Sofrível, Vitória perde para o Botafogo-PB e deixa zona de classificação na Copa do Nordeste

Virou rotina, para o torcedor do Vitória, ser humilhado. Nesta quinta-feira (7), o Rubro-Negro, com mais uma atuação sofrível, foi derrotado pelo Botafogo-PB, no Barradão, por 3 a 1.
O veterano Marcos Aurélio fez a festa na zaga baiana e marcou dois golaços. Thales ainda marcou um contra e Léo Ceará descontou.
Com o resultado, o Leão deixou o G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste e ficou na quinta colocação, com seus quatro pontos ganhos. O time baiano ainda chegou ao quinto jogo sem triunfo na competição, agora com quatro empates e uma derrota, e ultrapassou a marca de um mês sem triunfos.
Agora, os comandados do pressionado Marcelo Chamusca, que não sabe se dormirá ou acordará no cargo, terão pela frente o clássico BAVI, no próximo domingo (10), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.
PRIMEIRO-TEMPO
O Vitória pressionou logo no início do jogo. Aos nove minutos, Leandro Vilela arriscou uma bomba e Saulo foi buscar de mão trocada, no ângulo.
Porém, o segundo lance de perigo do Rubro-Negro só aconteceu aos 25 minutos. Após ajeitada de Léo Ceará na área, Erick limpou a marcação e chutou colocado. A bola passou rente à trave.
Mas, a bola entrou foi no gol do Leão. Aos 30 minutos, o veterano Marcos Aurélio cobrou falta de longe e acertou o ângulo de Ronaldo com uma bomba.
O time baiano tentou responder aos 38 minutos, também em cobrança de falta. Léo Ceará tentou acertar o canto, mas Saulo espalmou para escanteio.
SEGUNDO-TEMPO
Apesar das vaias da torcida, Marcelo Chamusca não fez alterações e voltou do intervalo com a mesma equipe. Aos oito minutos, o castigo.
Após lançamento na área, Lula pegou de primeira, Thales tentou cortar e fez contra o segundo gol do Belo.
Aí, o técnico resolveu mudar. Tirou Yago e colocou Neto Baiano em campo.
Um minuto depois, o Leão diminuiu o placar. Após furo de Raniery na área, Léo Ceará ajeitou e mandou uma bomba na rede.
Mas, não deu tempo de comemorar. Aos 23 minutos, o time paraibano voltou a abrir dois de vantagem. Em contra-ataque, Marcos Vinicius tocou para Marcos Aurélio dominar na área e chutar no ângulo de Ronaldo para fazer seu segundo gol.
Aos 31, o Botafogo quase marcou o quarto. Fábio Alves cobrou falta no canto e Ronaldo se esticou para espalmar.
Desesperado e sem organização, o Vitória tentou, sem sucesso, diminuir a humilhação nos minutos finais, mas não conseguiu evitar novo vexame em casa.
Vitória 1 x 3 Botafogo-PB
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA) 
Data e Horário: 07/03/2019, às 21h30
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CBF/CE) e Jailson Albano da Silva (CBF/CE)
Cartões amarelos: Matheus Rocha, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (VIT); Rogério, Roniery, Clayton (BOT)
Gols: Marcos Aurélio-2, Thales-contra (BOT); Léo Ceará (VIT)
Vitória
Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Juninho; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Andrigo; Yago (Neto Baiano), Erick (Jeferson) e Léo Ceará (Cléber). Técnico: Marcelo Chamusca.
Botafogo-PB
Saulo; Roniery, Lula, William Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius (Wellington Cézar), Marcos Aurélio (Rafael) e Clayton; Dico (Pitbull) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: