BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Serrinha: Nota do Vereador Jorge Gonçalves (PT)

Lamento a tentativa DESESPERADA e ABSURDA do atual prefeito de Serrinha  ao querer me responsabilizar pela não conclusão da obra que Ele cita em Vídeo. Mesmo sabendo que esse   é um governo marcado pela PERSEGUIÇÃO, quero registrar a minha INDIGNAÇÃO.

OS FATOS:
O convênio da reforma e ampliação do Hospital foi feito  em 2010, enquanto que a minha breve passagem pela secretaria de Saúde se deu entre DEZEMBRO  de 2014 e MARÇO  de 2016.

Quando assumi a pasta, fizemos  uma nova licitação no início de 2015 com total LISURA, TRANSPARÊNCIA e cumprimento das LEIS  para que a construção fosse retomada. Alguns meses depois Ela foi mais uma vez interrompida devido o fim do prazo do convênio.

 MOTIVAÇÕES DO VÍDEO:
As denúncias feitas pela nossa bancada do PT  na Câmara tem incomodado a gestão municipal, a exemplo do contrato VERGONHOSO no valor de 2 .417,580.00 (Dois milhões, quatrocentos e dezessete mil e quinhentos e oitenta reais) para formação de professores, uma verdadeira AFRONTA a nossa população, recentemente fizemos um Vídeo do incêndio no Lixão mostrando o DESPREZO da gestão municipal pela situação, além das diversas outras denúncias sobre as MAZELAS no município de Serrinha.

DESVIAR A ATENÇÃO:
A tentativa em DESVIAR A  ATENÇÃO  dos sérios problemas que vive o município é um reflexo de uma GESTÃO SEM RUMO E SEM DIREÇÃO.

Independente das chantagens, manteremos a nossa postura firme e continuaremos  FISCALIZANDO e DENUNCIANDO os DESMANDOS desse DESGOVERNO da nossa cidade.

COMPROMISSO:
Reafirmamos o nosso compromisso com o interesse público e o bem estar  do povo de Serrinha, razões da nossa atuação política.

Nenhum comentário: