BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 11 de março de 2019

População continua cobrando a grama do estádio de Serrinha

No ano passado, o prefeito de Serrinha retirou toda a grama, alambrados e túnel do estádio Mariano Santana, com a promessa que realizaria o São João e depois colocaria outra.

No entanto, já está caminhando para 1 ano e nada foi feito e ainda para completar levou mais uma secretaria para este espaço esportivo.

Antes, apenas a Diretoria Geral de Esportes, que tem status de secretaria ocupava as dependências do estádio. Porém, na última semana veio o anúncio que a Secretaria de Agricultura está funcionando no Marianão.

Esta informação provocou muita revolta nos desportistas locais, porque esperavam a grama e veem a chegada de uma secretaria para um local que deve abrigar apenas o esporte e já temem que o estádio se torne um centro administrativo para abrigar todas as secretarias do município.

Nesta segunda-feira (11) foram postadas fotos do estádio de Serrinha e comentários criticando a a atual gestão. Dentre eles, alguns chamaram muito a atenção, a exemplo deste: "Estádio municipal de Serrinha: abandono, descaso. Cadê a grama?".

Em outro, o desportista fala: "Nobre jornalista Evilásio Fonseca repercuta a tragédia em que se encontra o estádio Municipal, praça esportiva de muitas glórias"! (Evilásio Fonseca é um cronista esportivo de Salvador que está neste grupo de WhatsApp e atualmente trabalha na rádio Excelsior da Bahia).

Tiveram muitos outros comentários em grupos diferentes que refletem a realidade atual da política serrinhense vergonhosa e truculenta.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: