BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Nova Previdência gera um sistema igual para todos, afirma Rodrigo Maia

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR
A Nova Previdência é um passo importante para o governo federal conseguir equilibrar as contas públicas e investir mais em áreas como educação, saúde e segurança, afirmou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Junto a diversos líderes partidários e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ele participou de uma reunião no Palácio da Alvorada com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para discutir a proposta enviada ao Congresso em 20 de fevereiro. 

Na avaliação do presidente da Câmara, o encontro entre representantes dos poderes Executivo e Legislativo representa um momento importante para o sistema democrático brasileiro. “Com a independência entre os poderes mas, principalmente, com harmonia e com diálogo, a gente vai conseguir, juntos, caminhar na votação das reformas e fazer o Brasil voltar a crescer e gerar empregos”, destacou o parlamentar. 

No Congresso, a tramitação da proposta de emenda à Constituição da Nova Previdência começa na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e segue para um colegiado especial. Depois, passa por dois turnos de votação no plenário da Casa. Se os deputados aprovarem o texto, é a vez dos senadores discutirem o projeto na CCJ e também em plenário.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: