BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Mourão diz que Bolsonaro está sendo mal interpretado por fala sobre democracia

Mourão diz que Bolsonaro está sendo mal interpretado por fala sobre democracia
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o presidente Jair Bolsonaro foi "mal interpretado" por falar nesta quinta-feira (7) que democracia e liberdade só existem quando as Forças Armadas querem.

O vice-presidente chegou a citar a Venezuela para justificar a declaração de Bolsonaro. "Está sendo mal interpretado. O presidente falou que onde as Forças Armadas não estão comprometidas com democracia e liberdade, esses valores morrem. É o que acontece na Venezuela. Lá, infelizmente, as Forças Armadas venezuelanas rasgaram isso aí. Foi isso que ele [Bolsonaro] quis dizer", afirmou.

Mourão também apontou o Brasil como exemplo de país onde os militares estão comprometidos com a democracia e a liberdade e negou que a fala de Bolsonaro tenha um tom ameaçador. "Não acho isso. Acho que foi exatamente o que ele quis dizer", disse.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: