BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Juazeirense empresta Gustavo Balotelli e Patrik para o CRB

Juazeirense empresta Gustavo Balotelli e Patrik para o CRB
Fotos: Carlos Humberto / Agência CH
A Juazeirense chegou a um acordo com o CRB e vai ceder dois jogadores do seu elenco por empréstimo. O meio-campista Patrik e o atacante Gustavo Balotelli vão reforçar o clube alagoano nesta temporada. Presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) confirmou a informação. O centroavante ficará em Alagoas até o final da disputa da Série B do Brasileiro, enquanto o contrato do volante será de três meses.

"Emprestamos os dois jogadores. Tivemos sondagens de vários clubes, mas o CRB veio com uma proposta oficial e acertamos com Marcos Barbosa, presidente do CRB. Patrik foi emprestado por três meses e Gustavo Balotelli ficará até o final da Série B. Existe a possibilidade de renovação e até uma transferência em definitivo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Revelado pelo Petrolina, Patrik já está na Juazeirense há quatro temporadas e disputou 54 jogos pela equipe. Já Gustavo Balotelli, formado nas categorias de base do Bahia, foi contratado neste ano e é o artilheiro do time no Campeonato Baiano com quatro gols.

Na noite da última quinta-feira (14), após derrota para o Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, falou sobre os reforços.

"Os dois jogadores me foram apresentados como opções. O atacante eu vi o material dele, ele vem fazendo um Campeonato Baiano muito bom e chega pronto pra jogar. O outro jogador, não", disse na entrevista coletiva.

Já eliminado do Baianão, a Juazeirense cumpre tabela neste domingo (17), às 16h, no Adauto Moraes, contra o Bahia de Feira, líder do certame. A partida vale pela última rodada da primeira fase do estadual.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Nenhum comentário: