BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Integrantes do MST ocupam fazenda de João de Deus em Goiás

Integrantes do MST ocupam fazenda de João de Deus em Goiás | Foto: Liliane Bueno/ TV Anhanguera
Integrantes do MST ocupam fazenda de João de Deus em Goiás | Foto: Liliane Bueno/ TV Anhanguera
Mulheres do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e do (Movimento Camponês Popular (MCP) ocuparam, nesta quarta-feira (13), uma fazenda do médium João de Deus, em Goiás. Segundo nota enviada pela entidade, o território é fruto do “abuso, do estupro e da violência”. 

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, está preso há quase três meses acusado de estuprar dezenas de mulheres durante atendimentos sexuais em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele também responde por posse ilegal de arma de fogo, mas nega ter cometido qualquer crimes. 

De acordo com o MST, cerca de 800 pessoas invadiram a fazenda Agropastoril Dom Inácio, em Anápolis, entre os distritos de Interlândia e Souzânia. A Polícia Militar informou que ainda não tem informações sobre o ato. Essa é uma das sete propriedades rurais que o médium relatou ter em depoimento à Polícia Civil. 

Na ocasião, João de Deus relatou que elas rendem R$ 60 mil, mas não especificou se este lucro é mensal ou anual. Ainda no depoimento, ele disse ter “várias” casas e não sabe quantos carros possui.

Do Portal NS/Fonte: G1 GO

Nenhum comentário: