BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 15 de março de 2019

CBF anuncia parceria com a montadora Fiat até 2022


A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na tarde desta quinta-feira (14) uma parceria com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) pelos próximos quatro anos. A montadora italiana irá patrocinar as seleções principais masculina e feminina, além de equipes de base e olímpicas. O anúncio oficial aconteceu na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com a presença do presidente da entidade, Rogério Caboclo, do presidente da Fiat na América Latina, Antonio Filosa, do treinador da Canarinho, Tite, e do coordenador da CBF, Edu Gaspar. 

“Há grandes semelhanças entre as duas marcas. A camisa da Seleção Brasileira é conhecida em todo o mundo, assim como a logomarca e os produtos da Fiat. Ambas buscam o talento e são duas marcas que combinam como poucas tradição e inovação”, destacou Rogério Caboclo, presidente da CBF. “A Fiat nasceu italiana, mas desde que chegou aqui se tornou cada vez mais brasileira. E não há nada mais brasileiro do que a Seleção”, afirmou o dirigente, momentos antes de agraciar Antonio Filosa com uma camisa da Seleção com o número 2022 e o nome Fiat estampado às costas.


“É um prazer imenso (essa parceria). É a seleção das seleções. Nascemos na Itália, mas acho que muitos reconhecem a Fiat como a fabricante de carros mais brasileira. É a maior seleção, cinco vezes campeã do mundo. Duas vezes, infelizmente, em cima da Itália”, disse Filosa, demonstrando bom humor por trás do carregado sotaque italiano.
Diretor de branding e comercial da Fiat, Herlander Zola disse que a negociação com a CBF levou alguns meses até ser concretizada e que os valores dos contratos, por prática da empresa, não são revelados. “Temos algumas ações programadas, que envolve a ótica de produtos e, claro, usando a visibilidade dos torneios que a Seleção vai participar nos próximos quatro anos. As duas grandes prioridades do ano são a Copa América e a Copa do Mundo feminina.” O patrocínio já poderá ser visto nos materiais de apoio de treinos e backrop durante a preparação para a Copa América e a Copa do Mundo feminina. “É uma parceria que vai ser, sem dúvida alguma, favorável”, destacou o gestor comercial. (Fonte: Folha de Pernambuco/ Repórter viajou a convite da Fiat).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: