BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Bahia sofre no 2º tempo, mas vence o Santa Cruz-RN e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

O Bahia não deu chance à zebra na Copa do Brasil, mas passou sufoco. Com direito a sofrimento no segundo tempo, o Tricolor venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, e avançou à terceira fase da competição.
O gol da classificação foi marcado pelo artilheiro Gilberto, que chegou ao 12º na temporada e se isolou ainda mais na artilharia do Brasil.
O Esquadrão enfrentará o CRB-AL na próxima fase. Já no próximo domingo, o time baiano volta a campo pelo Campeonato Baiano, no clássico BaVi, na Arena Fonte Nova, às 16h.
PRIMEIRO-TEMPO
O Bahia foi absoluto no primeiro tempo. O adversário sequer teve um lance de perigo.
Logo aos oito minutos, o Tricolor quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Gilberto tentou de voleio e o goleiro fez a defesa.
Aos 11 minutos, Nino recebeu lançamento na área, mas chutou por cima do gol e desperdiçou a chance.
Nove minutos depois, o Esquadrão voltou a assustar. Após cruzamento de Élber, Gilberto emendou mais um voleio e mandou a bola muito perto do gol.
Após o lance, Élber se queixou de dores na coxa e deixou o campo. Artur entrou no lugar do atacante.
Já aos 27 minutos, p time baiano finalmente chegou ao gol. Gilberto foi puxado na área e o árbitro marcou pênalti. O artilheiro foi para a cobrança e abriu o placar.
Aos 36, o Bahia quase aumentou. Shaylon lançou Moisés na área, o lateral dominou no peito, mas chutou para fora.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo tempo, quem assustou primeiro foi o Santa cruz, que aos 11 minutos chegou pela primeira vez com perigo. Beleu cobrou falta colocada e tirou tinta da trave de Douglas.
Com outra postura, os donos da casa tiveram mais uma chance aos 16 minutos. Após troca de passes, Jorge Eduardo recebeu bola na área, tentou o chute, mas carimbou a zaga tricolor.
Aos 26, os donos da casa chegaram mais uma vez com perigo. Jorge Eduardo recebeu bola na área, deixou Gregore no chão, mas tentou outro drible em vez do chute e foi desarmado por Lucas Fonseca.
Aos 44 minutos, o Bahia foi salvo por Douglas. Após lançamento na área, João Victor cabeceou no canto e o goleiro foi buscar com a ponta do dedo.
Santa Cruz-RN 0 x 1 Bahia
Copa do Brasil - 2ª fase
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data e Horário: 06/03/2019, às 19h15
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP). Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Beleu (STC); Nino, Moisés (BAH)
Gols: Gilberto (BAH)
Santa Cruz-RN
Pedro; Nêgo Potiguar (Gabriel Maia), Jadson, Weverton e Victor Lindenberg; Ray, Dênis, Léo Henrique e Beleu (Diógenes); Júlio Brasília (João Victor) e Jorge Eduardo. Técnico: Fernando Tonet.
Bahia
Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Ramires (Guilherme), Shaylon e Élber (Artur); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: