BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de março de 2019

Após reunião com Paulo Guedes, Otto diz que estão mantidos incentivos fiscais para Ford

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Depois de se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, na noite desta quarta-feira (13), o senador Otto Alencar (PSD) disse, nesta quinta-feira (14), que os incentivos fiscais do governo federal serão mantidos para a Ford em Camaçari. 

“Ele nos tranquilizou dizendo que não haverá nenhuma alteração nos incentivos fiscais para a Ford do munícipio de Camaçari. Ele foi muito afirmativo. Falou com segurança e tranquilizou. A conversa foi excelente”, declarou Otto, ao ressaltar que transmitiu a mensagem do ministro para os executivos da Ford. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, em uma reunião, o secretário de Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, sublinhou que a unidade da Ford em Camaçari continua recebendo benefícios federais, por meio de incentivos tributários e pela recente prorrogação do regime especial automotivo do Nordeste até 2025. 

A declaração, que ocorreu após a Ford anunciar o fechamento da unidade de São Paulo, foi interpretada como uma ameaça velada de retirada de incentivos. “Foi um mal entendido. Está tudo resolvido”, ressaltou Otto. Além dele, participaram do encontro o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), e os senadores Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Do Portal NS

Nenhum comentário: