BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Vitória goleia o Jequié e encosta na liderança do Baiano

Diante de um adversário que mostrou fragilidade, o Vitória fez o que a torcida esperava. Goleou o Jequié por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Barradão, pela 4ª rodada do Baianão 2019.
Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Erick, Jeferson, Léo Ceará e Yago. Os donos da casa só não fizeram mais porque o goleiro Douglas Palagi esteve em noite inspirada, com grandes defesas. 
Com o resultado, o Leão foi aos dez pontos ganhos e por um gol não assumiu a liderança da competição, que segue com o Bahia de Feira. A ADJ, com cinco, segue em quarto.
Os comandados do técnico Marcelo Chamusca agora voltam a campo no próximo domingo (10), diante do próprio Tremendão, em Feira de Santana.
PRIMEIRO-TEMPO
Só deu Vitória no primeiro tempo. Foram 20 minutos de muita pressão até os donos da casa abrirem o placar.
Aos 22, Erick fez lançamento na área, Yago tentou desviar com o bico da chuteira e a bola morreu no canto de Douglas Palagi. Apesar da comemoração do meia, o trio de arbitragem deu o gol ao atacante.
Três minutos depois, o Rubro-Negro marcou o segundo. Ruy deu um belo lançamento para Jeferson, que apareceu como homem surpresa por trás da zaga e desviou no canto do goleiro.
Aos 40, Yago recebeu outro lançamento, driblou o goleiro e foi derrubado. O árbitro Diego Pombo marcou pênalti, mas o assistente Carlos Vidal assinalou impedimento inexistente do meia.
Já aos 42, quase o terceiro. De fora da área, Yago acertou uma bomba e, dessa vez, Douglas Palagi fez uma bonita defesa para evitar.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo tempo, o Leão quase marcou os sete minutos. Jeferson recebeu lançamento, entrou na área e rolou para Leandro Vilela. O volante, de cara para o gol, chutou para fora.
Aos 12, o Vitória assustou mais uma vez. Ruy levantou bola na área, Léo Ceará desviou de cabeça e Douglas operou um milagre ao buscar no ângulo.
Um minuto depois, o Jequié chegou pela primeira vez com perigo. Mateus Issa recebeu passe na área, chutou no canto, mas Ronaldo espalmou e evitou o gol.
Porém, aos 14, a ADJ teve uma baixa por expulsão. João Victor fez falta dura em Jeferson, recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho.
Aos 21, Douglas Palagi fez outra grande defesa. Após sobra de bola, Edcarlos chutou forte na área e o goleiro espalmou.
Aos 36, Nickson recebeu lançamento, ajeitou de peito para Léo Ceará e o atacante foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Léo Cearaá cobrou, marcou e desencantou.
Já aos 44, Yago recebeu lançamento de Matheus Rocha, dominou no peito e girou batendo para fazer um bonito gol e garantir a goleada.
VITÓRIA 4 x 0 JEQUIÉ
CAMPEONATO BAIANO (4ª RODADA)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 6 de fevereiro de 2019, às 19h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF/Salvador). Assistentes: Alessandro Rocha Matos (FIFA/Salvador) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (CBF/Salvador)
Cartões amarelos: Léo Ceará (VIT); João Victor, Moisés, Jorge (JEQ)
Cartões vermelhos: João Victor (JEQ)
Gols: Erick, Jeferson, Léo Ceará (VIT)
VITÓRIA
Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade (Léo Gomes), Leandro Vilela, Yago, Ruy (Juninho) e Erick (Nickson); Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
JEQUIÉ
Douglas Palagi; Nem (João Victor), Moisés, João Neto e Jorge; Buiú, Taylor e Douglas Camillo; Marcelinho (Gabriel Bonet), Mateus Issa e Pablo (Julinho). Técnico: Carlos Rabello.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: