BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Serrinha: Rodada define os finalistas da Super Copa dos Campeões

Na manhã deste domingo (17) será realizada a última rodada da fase de classificação da Super Copa dos Campeões Interclubes de Serrinha.

Os dois jogos serão realizados às 8h da manhã nos campos do Clube Trem D'alegria. Trem x Arena Pedrão e Juá x Virakopos.

Com 6 pontos ganhos, a Arena Pedrão só precisa de um empate para se classificar para a grande final e mesmo perdendo pode ficar com a vaga, caso o Juá vença ou o jogo termine empatado.

A situação mais difícil para uma classificação é a do Juá, que precisa vencer de goleada por 3 gols de diferença e torcer para a Arena Pedrão vencer o Trem por qualquer placar. Segundo as informações, o time do Juá vai completo para este jogo acreditando em classificar.

O Virakopos só depende dele. Vencendo por qualquer placar se classifica e com um empate também se garante na final, desde que o Trem não vença.

O Trem ainda acredita e espera contar com o apoio da sua fiel torcida neste jogo dentro de casa. No segundo jogo na competição, diante do Juá, a equipe mostrou que tem força suficiente para ser finalista.

Arena Pedrão - 6 pontos - marcou 6 e sofreu 4 - saldo de 2 gols positivos
Virakopos - 3 pontos - marcou 7 e sofreu 5 - saldo de 2 gols positivos
Trem - 3 pontos - marcou 4 e sofreu 5 - saldo negativo de 1 gol
Juá - 0 ponto - marcou 2 e sofreu 5 - saldo negativo de 3 gols

Pedro Araújo, da Arena Pedrão é o principal artilheiro da competição, com 4 gols marcados em 2 jogos. Lourito Sardinha, do Virakopos tem 3. Dóri, do Virakopos e Lau do Trem tem 2 e os na sequência vem outros com 1 gol cada.

Sertanejo de Serrinha faz estreia na Copa Furacão Sub-19 em Irará

Ainda sobre o esporte serrinhense, o Sertanejo de Serrinha vai fazer sua estreia na Copa Furacão Sub-19, às 10:30 da manhã deste domingo (17). O Sertanejo ficou na sede na cidade de Irará.

Vamos apoiar os nossos garotos, inclusive financeiramente, porque precisamos para tocar o futebol de base em frente.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: