BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Serrinha: Arena Pedrão dá chocolate no Vira Copos e é campeã

Arena Pedrão é campeã
Passarinho que muito canta suja o ninho! Foi um verdadeiro chocolate, a final da Primeira Super Copa dos Campeões Master Interclubes de Serrinha na manhã deste domingo (24).

Jogando em seu campo, o Vira Copos abriu o placar em cima da Arena Pedrão, do Alto da Bandeira, mas só fez assanhar a onça com vara curta e levou uma sonora goleada de 8x1 e podia ter sido mais.

Durante toda a semana o jogadores da Arena Pedrão escutaram muitas provocações, que seriam goleados, que o título era do Vira Copos. 

Mas parece que as investidas para desestabilizar a turma teve um efeito contrário e os comandados de Moisés Melo entraram em campo com cede de gols e não tiveram piedade dos adversários.

O grande destaque da partida foi Baixo que jogou demais e desmontou a defesa adversária, Rui e Pedro Araújo no ataque também, o zagueiro Luciano Vila Nova comandou a defesa durante toda a competição e ajudou o goleiro Bujé ser o menos vazado. Aliás, o time todo esteve bem, especialmente, na grande final.

Além da Arena Pedrão conquistar o título, Pedro Araújo foi o artilheiro, com 6 gols marcados e, logo após o jogo, todos gritaram: "É tudo nosso e nada deles!", se referindo aos muitos troféus que conquistaram.













Por Cival Anjos

Nenhum comentário: