BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sensei de Santaluz participa do ‘Desafio Internacional de Judô Veteranos’

Foto: Hélio Tosta/Divulgação
Foto: Hélio Tosta/Divulgação
No último sábado (2), Serrinha foi uma das seis cidades baianas que receberam judocas renomados de várias regiões do estado durante a segunda edição do Desafio Internacional Judô Veteranos Brasil.

Sob a organização da Judô Master Brasil, o desafio tem o intuito de fomentar ainda mais o judô como arte, sem o espírito de competição, com atletas veteranos, em sua grande maioria professores de academias e senseis que buscam resgatar os valores do judô para os mais novos.

Na Bahia, além de Serrinha, o evento, que foi realizado simultaneamente em outros países e estados brasileiros, em caráter de treino, também ocorreu nas cidades de Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Barreiras e Irecê.
Foto: Hélio Tosta/Divulgação
Foto: Hélio Tosta/Divulgação
Um dos participantes, o sensei Jilmar Reis, que coordena um projeto de judô na cidade de Santaluz, onde também atua como Guarda Civil Municipal, ressaltou a importância do evento.

“A gente não tem como mensurar um evento como esse, é um momento ímpar de troca de experiências com grandes ícones do judô baiano, a exemplo dos mestres Serrinha e Paixão, duas das maiores referências da modalidade no estado. Participei do evento com apoio do vereador Danda e do ex-prefeito Júnior do Max. Só tenho que agradecê-los pelo incentivo e apoio constante”, destacou Jilmar Reis, que participou do desafio junto com outros veteranos da região na Associação de Judô Conde Koma, em Serrinha.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: