BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Primeiro BAVI de 2019 termina empatado na Arena Fonte Nova

O primeiro clássico de 2019 no futebol baiano não teve vencedor. O BAVI deste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, terminou empatado em 1 a 1, diante de mais de 43 mil torcedores.
O Bahia foi até superior e teve a chance de abrir um placar elástico no primeiro tempo, mas marcou apenas com Gilberto, em uma bela bicicleta. Na segunda etapa, o Tricolor cansou, deixou cair o ritmo e viu o Vitória empatar também com um belo gol, do estreante Matheus Rocha.
Com o resultado, o Esquadrão se manteve na liderança do Grupo B, com cinco pontos ganhos. Já o Leão assumiu a quarta colocação do Grupo A, com três pontos ganhos e ainda sem vencer na competição.
PRIMEIRO-TEMPO
O primeiro tempo foi de um time só. O Bahia mandou e desmandou no jogo e teve a chance de abrir um placar elástico.
Logo aos seis minutos, Ronaldo conseguiu evitar. Após bola levantada na área, Moisés desviou de cabeça e o goleiro fez bela defesa. No rebote, o próprio lateral tentou completar, mas Ronaldo, mais uma vez, fez grande defesa.
Aos 12 minutos, o arqueiro fez outra boa defesa. Rogério arriscou chute de longe e Ronaldo se esticou para espalmar.
Mas, aos 18, o camisa um não conseguiu evitar. Gregore lançou bola na área, Artur ajeitou de cabeça e Gilberto, de bicicleta, fez um belo gol para abrir o placar.
Já aos 41 minutos, o Tricolor perdeu mais uma chance de aumentar. Gregore rolou bola para Rogério que, livre de marcação, chutou longe para desespero da torcida.
SEGUNDO-TEMPO
O Vitória voltou para o segundo tempo com uma mudança. Rodrigo Andrade entrou no lugar de Wesley Dias. Já no Bahia, Ernando entrou na vaga de Lucas Fonseca.
O Bahia voltou melhor no segundo tempo e quase marcou aos três minutos. Rogério chutou de fora da área e Ronaldo fez bela defesa.
Aos 11, Artur fez bonita jogada na direita, cortou um marcador e chutou forte. A bola explodiu no travessão.
Já a resposta do Vitória foi certeira. Aos 18 minutos, Matheus Rocha acertou um lindo chute no ângulo, de fora da área, para empatar a partida.
Nos minutos finais, o Bahia acordou e tentou pressionar em busca da vitória, mas já não conseguiu produzir para evitar o empate.
Bahia 1 x 1 Vitória
Copa do Nordeste 2019 (3ª rodada)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e horário: 3 de fevereiro de 2019, às 17h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN). Assistentes: Lorival Cândido das Flores (CBF/RN) e Vinícius Melo de Lima (CBF/RN)
Cartões amarelos: Léo Ceará, Leandro Vilela, Wesley Dias, Rodrigo Andrade (VIT); Lucas Fonseca, Gregore (BAH)
Gols: Gilberto (BAH); Matheus Rocha (VIT)
Bahia
Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca (Ernando) e Moisés; Gregore e Flávio; Guilherme, Rogério (Fernandão) e Artur (Élber); Gilberto. Técnico Enderson Moreira.
Vitória
Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Jeferson; Wesley Dias (Rodrigo Andrade), Leandro Vilela e Ruy (Ramon); Yago (Erick), Andrigo e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

 
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: