BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Operação do MP apreende 650 quilos de carne armazenadas de forma irregular no Mercadão de Serrinha

Foto: Cecom/MP
Foram apreendidos e encaminhados para incineração 650 quilos de carnes e vísceras de bovinos, suínos e caprinos em condição irregular durante operação do Ministério Público estadual, realizada ontem, dia 6, no Mercadão de Serrinha. 

De acordo com a titular da 3ª Promotoria de Justiça de Serrinha e coordenadora da operação, promotora de Justiça Letícia Baird, os produtos estavam “expostos à venda sem qualquer forma de resfriamento ou selo de inspeção”. Constatadas as irregularidades, a promotora acionou a Vigilância Sanitária Municipal, que apreendeu as carnes impróprias e autuou os responsáveis.
Foto: Cecom/MP
Realizada com o apoio da Polícia Militar, a operação constatou ainda violações ao direito do consumidor. A promotora de Justiça Baird afirmou que as instalações são “precárias e insalubres, não havendo sequer água de torneira à disposição para higiene na manipulação dos alimentos”. Letícia Baird acrescentou que as irregularidades prejudicam também os pequenos comerciantes do local. A ação contou o apoio de uma bióloga doutorada em bem-estar animal e de uma estagiária de Direito.

Do portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: