BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 2 de fevereiro de 2019

'O Brasil deve muito à você Collor', diz Coronel em apresentação de candidatura no Senado

'O Brasil deve muito à você Collor', diz Coronel em apresentação de candidatura no Senado
Foto: Reprodução / Instagram
Angelo Coronel (PSD) desfilou uma série de saudações aos colegas durante discurso que apresentou sua candidatura à Presidência do Senado neste sábado (2). Entre amigos de Casa, o parlamentar eleito pela Bahia celebrou o ex-presidente e senador Fernando Collor de Melo (PTC). 

“O Brasil deve muito à você Fernando Collor. Deve pela abertura da economia do país”, discursou Coronel.  O ex-deputado estadual também fez cumprimentos a bancada de Sergipe, que apoia sua candidatura segundo o próprio, a colegas do Maranhão, do Rio Grande do Norte e de outros estados, como o carioca Flávio Bolsonaro (PSL).

Em tímida apresentação de propostas, Coronel garantiu que elaborou um plano de mudanças para o Senado e defendeu a independência entre Poderes. 

Nesta madrugada, o Supremo Tribunal Federal (STF), instância máxima do Judiciário, anulou a decisão do plenário pelo voto aberto na eleição para a presidência da Casa e determinou que a votação seja secreta (veja aqui). A decisão assinada pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, pode favorecer a eleição de Renan Calheiros (MDB). 

Do Portal Bahia Notícias/por Lucas Arraz

Nenhum comentário: