BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Kátia Guzzo se aposenta para tratar doença séria; última aparição foi em 2016

Kátia Guzzo se aposenta para tratar doença séria; última aparição foi em 2016
Foto: Reprodução / TV Bahia
Uma das jornalistas mais queridas da TV Bahia por conta da sua dedicação ao longo dos quase 33 anos de carreira, Kátia Guzzo está aposentada para tratar uma doença séria. A informação foi dada por João Gomes, diretor executivo da TV, em entrevista ao Bahia Notícias. “Kátia está afastada. Na verdade, já aposentada por problemas de saúde. Não posso entrar em detalhes por respeito a ela, mas temos uma relação muito próxima. Ela é uma pessoa extremamente querida por todo mundo. Uma referência... acho que é a cara da televisão. Se Kátia não está no vídeo, no trabalho, no ar, não é porque não queremos e nem porque ela quer. Ela não pode”, explicou.

Em 2015, Kátia deixou o comando do “BATV” para se dedicar a projetos especiais na afiliada, como entrevistas com artistas. De fato isso ocorreu até junho de 2016, quando foi divulgada sua última matéria. Na ocasião, bateu um papo com a atriz Cyria Coentro. “A opção de sair do 'BATV' e partir para entrevistas especiais foi da própria Kátia. De fato, ficar tantos anos ancorando para algumas pessoas é difícil, sabe? Chega uma hora que preferem finalizar sua carreira e tudo mais, pois aquilo estabelece uma rotina diária que depois de muito tempo surge a necessidade de fazer algo diferente. Ela começou a fazer essa matérias, entrevistas especiais, porém por este problema de saúde não pôde dar continuidade”, lembrou.

O Bahia Notícias conversou com Kátia Guzzo, que confirmou as informações, agradeceu todo o apoio que a TV tem dado ao longo desse tempo, falou do seu tratamento, mas preferiu não entrar em detalhes. Nascida em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, em 1957, ela se mudou para cá em 1981 e, por isso, considera ter uma “alma de baiana”. Estreou na TV na Itapoan, em 1983, no formato de programa que competia com o “TV Mulher”, atração global apresentada por Marília Gabriela e Marta Suplicy. No ano de 1986 mudou-se para a TV Bahia e assumiu o “Bahia Agora”, que hoje é o “Bahia Meio Dia”. Depois, assumiu o “Jornal da Manhã” e mais tarde migrou para o “BATV”.  Em 2004, recebeu o título de cidadã soteropolitana.

Do Portal Bahia Notícias/por Júnior Moreira Bordalo

Nenhum comentário: