BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

'Foi uma decisão da emissora', diz diretor da TV Bahia sobre demissão de Acácia Lirya

'Foi uma decisão da emissora', diz diretor da TV Bahia sobre demissão de Acácia Lirya
Foto: Reprodução / Instagram
O diretor executivo da TV Bahia, João Gomes, esclareceu em entrevista ao Bahia Notícias que a jornalista Acácia Lirya foi demitida da emissora por decisão da casa. “Foi uma decisão da emissora. Nós temos algumas movimentações de profissionais que acontecem com naturalidade do ponto de vista como empresa”, disse. 

E completou: “No caso da Acácia, nós tínhamos essa decisão já tomada pelo diretor de Jornalismo [Eurico Meira], dentro daquilo que ele entende e precisa fazer na dinâmica dentro do próprio conteúdo do telejornal e trazer novas aptidões, que talvez nos falte e nós queiramos aproveitar”. 

Acácia Lirya anunciou a saída da TV Bahia na última quarta-feira (13), depois de 11 anos dedicados à afiliada da Globo. Por lá, ela marcou passagens como apresentadora do “Rede Bahia Revista”, apresentadora eventual e garota do tempo nos telejornais locais. Ela também marcava presença nas chamadas do “BATV” durante os comerciais vespertinos da emissora  (relembre aqui). 

Do Portal Bahia Notícias/por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses

Nenhum comentário: