BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Família Bolsonaro negocia saída do PSL e filiação a nova União Democrática Nacional

Família Bolsonaro negocia saída do PSL e filiação a nova União Democrática Nacional
Foto: Reprodução / Twitter
Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o PSL, com a acusação de uso de candidatos laranjas na eleição de 2018, os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) negociam migrar para um novo partido, que está em fase final de criação. Trata-se da reedição da antiga União Democrática Nacional (UDN), segundo o portal Terra.

Conforme o veículo, três fontes ligadas ao clã Bolsonaro informaram que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve um encontro com dirigentes da sigla para tratar do assunto, na semana passada, em Brasília. as fontes afirmaram que Eduardo tem urgência em levar adiante o projeto. Eleito com 1,8 milhão de votos, Eduardo teria o apoio de seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Com esse movimento, a família Bolsonaro buscaria preservar seu capital eleitoral diante do desgaste do partido.

A troca de sigla afastaria a família Bolsonaro dos problemas do PSL, e a nova sigla realizaria o projeto político de aglutinar lideranças da direita nacional identificadas com o liberalismo econômico e com a pauta nacionalista e conservadora, defendida pelos integrantes da família do presidente da República.

No início de fevereiro Eduardo Bolsonaro foi anunciado como líder do The Movement, uma articulação de direita populista, na América do Sul pelo estrategista e ex-assessor do presidente americano Donald Trump, Steve Bannon (leia aqui).

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: