BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Dupla é presa acusada de furtar tubos em obra de duplicação de adutora que vai beneficiar Santaluz e Queimadas

Foto: Notícias de Santaluz
Foto: Notícias de Santaluz
Geraldo Cristóvão da Silva, de 44 anos, e Marcos Alexandre Santos Oliveira, 25, foram presos com aproximadamente 15 tubos de ferro fundido neste sábado (16), no trecho da BA-120 entre Santaluz e Queimadas, região sisaleira da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de furto no canteiro das obras executadas pela Embasa para a duplicação da adutora que vai aumentar a oferta de água nas duas cidades e encontrou os suspeitos na altura da Serra do Lajedo.

No caminhão munck (guindaste) em que eles estavam os militares encontraram tubos de 200 e 250 milímetros avaliados entre R$ 1 mil e R$ 1,2 mil [cada], segundo uma fonte consultada pelo Notícias de Santaluz.

Conforme a PM, o veículo pertence a Transwash Soluções Ambientais, que faz coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos hospitalares, industriais e comerciais, com sede em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos, que se identificaram como funcionários dessa mesma firma [sendo motorista e ajudante de operações], alegaram que tinham sido contratados por uma empresa de Feira de Santana para fazer o transporte dos tubos até aquela cidade, mas não apresentaram nota fiscal do material nem souberam informar o nome da suposta contratante.

Os suspeitos foram levados para o plantão regional da Polícia Civil em Conceição do Coité, onde foram autuados em flagrante.

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias de Santaluz, esse é o segundo furto no canteiro desde o início das obras de duplicação da adutora. Ladrões furtaram 52 tubos no final do ano passado. Ninguém foi preso e o material não foi recuperado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: