BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bolsonaro recebe alta e deixa Hospital Albert Einstein em São Paulo

Bolsonaro recebe alta e deixa Hospital Albert Einstein em São Paulo
Foto: Reprodução/ BandNews FM
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira (13) após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), para remoção da bolsa de colostomia. De acordo com informações do Palácio do Planalto, o presidente viaja ainda nesta quarta para Brasília (DF), onde volta a despachar regularmente.

Bolsonaro foi internado para a terceira cirurgia após um atentado no começo de setembro, ainda durante a campanha eleitoral, quando foi atingido por uma facada no abdômen. O então candidato teve o intestino perfurado e necessitou passar por uma série de intervenções cirúrgicas para reconstruir parte do sistema digestivo.

O chefe do Executivo foi internado no dia 28 de janeiro e a cirurgia foi realizada um dia depois. No entanto, durante a internação, Bolsonaro apresentou imagens similares ao diagnóstico de pneumonia e precisou de acompanhamento com antibióticos para evitar um quadro infeccioso – o presidente teve ao menos dois registros febris ao longo dos 17 dias em que ficou internado no Hospital Albert Einstein.

Do Portal Bahia Notícias/

Nenhum comentário: