BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bolsonaro decide manter TV Brasil e anuncia 'programação voltada para o povo brasileiro'

Bolsonaro decide manter TV Brasil e anuncia 'programação voltada para o povo brasileiro'
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Durante o período de campanha eleitoral o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarava ter interesse em encerrar as atividades na TV Brasil. Mas, ao assumir o poder, o político mudou de ideia e irá manter a emissora pública vinculada à EBC. 

De acordo com informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, em comunicado divulgado nesta quarta-feira (6) aos ministérios, a Presidência anunciou que lançará uma "nova TV do governo", com uma "programação toda nova e totalmente voltada para o povo brasileiro". 


Leia na íntegra o comunicado enviado: 
Às Chefias de Gabinete dos Ministros de Estado e Chefes de Assessorias de Comunicação Social, Senhores (as) Chefes de Gabinete e Assessores de Comunicação Social .

Informamos que o Governo Federal irá inaugurar uma nova TV pública com um objetivo mais voltado para o cidadão. A nova TV do governo terá uma programação toda nova e totalmente voltada para o povo brasileiro. E, para que possamos inaugurá-la com a presença dos nossos governantes, convidamos os ministros de estado a prestarem seus depoimentos de boas-vindas à nova TV do Governo Federal.

Para tanto, solicitamos sua atenção no sentido de agendar com os respectivos ministros de estado para esta semana ou, para, no máximo, até a próxima terça-feira. A equipe da EBC irá até o gabinete do ministro ou até onde seja mais conveniente para gravar com ele - pode ser em Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Solicitamos dar retorno com a data, horário e local de agendamento para a filmagem para o e-mail articulacao.secom@presidencia.gov.br. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos."  

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: