BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bahia estreia na Sul-Americana com derrota para o Liverpool-URU

Apesar da expectativa da torcida, o Bahia não estreou com o pé direito na Sul-Americana. Mesmo com mais chances de gols, o Tricolor não conseguiu marcar e viu o Liverpool, do Uruguai, balançar as redes no final do segundo tempo e vencer por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.
O gol dos uruguaios foi marcado por Ramírez, de cabeça. Após cobrança de falta, o atacante desviou por cima de Douglas, que estava adiantado, e não conseguiu evitar.
Com a derrota, o Esquadrão se complicou na disputa pela vaga na segundona fase. Agora, terá que vencer o adversário por dois gols de diferença, fora de casa, para se classificar. O Liverpool joga pelo empate.
Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (10), quando recebem o Jacobina, novamente na Arena, pelo Campeonato Baiano.
PRIMEIRO-TEMPO
A primeira boa chance da partida foi do Liverpool. Aos seis minutos, Franco arriscou uma bomba de fora da área e Douglas fez boa defesa.
Após o primeiro lance de perigo, só deu Bahia. A resposta veio aos 16. Shaylon cobrou escanteio, Moisés desviou de cabeça e tirou tinta da trave.
Dez minutos depois, foi a vez de Guilherme assustar. O meia cobrou falta, a bola desviou na barreira, bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.
Aos 29, Gregore roubou bola na intermediária, tabelou com Artur e recebeu de volta na área. O volante chutou forte, mas Bava fez a defesa.
Três minutos depois, foi a vez de Gregore servir Gilberto, que chutou forte e também parou na defesa de Bava.
Já os uruguaios só voltaram a levar perigo aos 44 minutos. Em cobrança de escanteio fechado, Franco quase enganou Douglas, que se esticou para espalmar e evitar um gol olímpico.
SEGUNDO-TEMPO
Assim como na etapa inicial, o Bahia começou melhor o segundo tempo e pressionou o adversário. Logo aos seis minutos, Shaylon cruzou bola na área, Guilherme desviou de cabeça e acertou a trave. No rebote, Gilberto tentou completar, mas chutou em cima de Bava.
Aos 12, Artur recebeu passe na entrada da área, driblou um adversário e chutou no canto. Bava fez a defesa.
Mas, aos 35 minutos, foi o Liverpool quem tirou o zero do placar. Após cobrança de falta na área, Ramírez desviou de cabeça por cima do adiantado Douglas, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Aos 41, o Tricolor quase empatou. Nino recebeu bola na entrada da área, chutou forte e mandou muito perto do gol.
Bahia 0 x 1 Liverpool-URU
Copa Sul-Americana - 1ª fase 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 07/02/2019, às 18h15 (horário de Salvador)
Árbitro: Jesús Valenzuela (FIFA/VEN). Assistentes: Carlos López (FIFA/VEN) e Tulio Moreno (FIFA/VEN)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Gregore (BAH); Bava (LIV)
Gols: Ramírez (LIV)
Bahia
Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés (Paulinho); Gregore e Douglas Augusto; Guilherme (Fernandão), Artur e Shaylon (Rogério); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Liverpool
Bava; Núñez, Makuka, González e Rivas; Jean Rosso, Bajter, Hernan Figueredo (Olivera), Frederico Martínez e Ocampo (Caballero); Franco (Ramírez). Técnico: Paulo Pezzolano.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: