BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Arthur Caíke celebra acerto com o Bahia e crê que estará pronto diante do Fortaleza

Arthur Caíke celebra acerto com o Bahia e crê que estará pronto diante do Fortaleza
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O atacante Arthur Caíke foi apresentado oficialmente no Fazendão. Desde as últimas três semanas em treinamento, o novo jogador tricolor comemorou a sua chegada ao clube e projetou um ano "brilhante", assim como na conquista do título brasileiro de 1988. A conquista completou 30 anos nesta terça-feira (19).

"Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. É o maior do Nordeste. Eu que sou nordestino, sou do Ceará, e estar presente aqui nesta data. Tomara que seja uma coincidência boa, e que esse ano possa ser brilhante como foi 30 anos atrás. Espero dar o meu melhor aqui como sempre fiz pelos clubes por onde passei e que possamos conquistar coisas boas", disse.

Arthur revelou que o desejo das partes em se acertarem era antigo e prometeu dedicação para conseguir bons resultados no Esquadrão de Aço.

"Desde quando eu estava na Arábia que recebi essa oportunidade de vestir a camisa do Bahia eu já passei a acompanhar o time. O Diego (Cerri) há muito tempo que está nessa luta para trabalharmos juntos dessa vez deu tudo certo. Minha forma de jogar é sempre dando o meu melhor, sempre com muita disposição dentro de campo para estar sempre ajudando a equipe a buscar os objetivos. Sei da cobrança da torcida, mas a gente tem uma grande equipe, um grande treinador e vamos fazer um grande trabalho", indicou.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante não poderá entrar em campo contra o Liverpool do Uruguai nesta quinta-feira (21), pela Copa Sul-Americana, mas ele pode entrar em campo no próximo domingo (24), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Ele acredita que está pronto.

"Hoje eu me sinto um pouco melhor do que quando cheguei. Desde quando fui pra a Arábia eu não cheguei a fazer um trabalho de força, que é exigido dentro de campo. Até resolver essa situação, eu fiquei afastado e tive que fazer um treino a parte, não é aquela mesma forma de treinar. Mas já conversei com todos, a gente está fazendo um trabalho. Eu quero estar logo dentro de campo. Pode ser que para domingo eu esteja à disposição", explicou.

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: