BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Vídeo mostra mulher sendo resgatada da lama após rompimento de barragem em Minas Gerais

Vídeo mostra mulher sendo resgatada da lama após rompimento de barragem em Minas Gerais
Foto: Reprodução / TV Record MG
Após o rompimento de uma barragem da mineradora Vale, em Brumadinho, nesta sexta-feira (25) (veja aqui), imagens fortes do resgate de uma mulher coberta pela lama surgiram na internet. No registro, a TV Record de Minas acompanhou o momento exato em que uma vítima do acidente ambiental foi socorrida dos dejetos. 

O rompimento ocorreu no início da tarde na Mina do Feijão, da Vale. O mar de lama que se formou destruiu casas, mas ainda não informações sobre vítimas. De acordo com o G1, o corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal e estadual estão no local.


Prefeituras emitiram alerta para que população se mantenha longe do leito do Rio Paraopeba, que pode inundar com a chegada dos dejetos da barragem. 


Em nota, a gestão do governador Romeu Zema (Novo), declarou que uma força-tarefa do Estado de Minas Gerais já está no local do rompimento da barragem na Região Metropolitana de Belo Horizonte para acompanhar e tomar as primeiras medidas.

“O Governo de Minas Gerais já designou a formação de um gabinete estratégico de crise para acompanhar de perto as ações. Assim que houver mais informações, o Governo de Minas Gerais emitirá novos comunicado", informou a administração estadual.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: