BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Três bandidos são mortos e um é preso após assaltos em Serrinha


Três homens morreram após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar na BR-116, em Santa Bárbara, por volta das 22h desta quinta-feira (24). Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, quatro indivíduos realizam uma série de assaltos na cidade de Serrinha em um veículo Fox, de cor vermelha. A PM foi acionada e os suspeitos tentaram fugir pela BR-116, sentindo Feira de Santana.


Uma guarnição da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – do 16º BPM fez o acompanhamento e acionou outra viatura do 2º Pelotão de Santa Bárbara, que montou uma barreira na entrada da cidade para interceptar os assaltantes. Perto da barreira policial, o veículo em que os criminosos estavam capotou e um deles morreu em consequência dos ferimentos causados pelo acidente. O suspeito teve a cabeça esmagada.

Os policiais se aproximaram do veículo para fazer o flagrante e outros dois homens – armados com revólveres calibre 38 – atiraram contra os PMs. Houve tiroteio e os dois acabaram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram.



O quarto integrante do grupo conseguiu fugir pelo mato e foi preso pela PM na manhã desta sexta (25), quando andava na pista a procura de carona. Laércio Melo Silva, de 20 anos, residente no povoado Katispero, em Serrinha, foi levado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e autuado em flagrante.


Além das armas, foram apreendidos dez celulares roubados, duas carteiras, cartões diversos, um CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo), dois RGs, um botijão de gás e o veículo Fox vermelho com restrição de roubo. Os três suspeitos mortos ainda não foram identificados. *As informações e fotos são do repórter Renny Maia


PM apreendeu dois revólveres, celulares roubados, carteiras e cartões diversos

Veículo usado pelos criminosos capotou na BR-116 durante a fuga

Matéria extraída na íntegra do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: