BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Serrinha: E a grama do estádio Marianão, nada!

A promessa foi remover o gramado do estádio Mariano Santana "Marianão" fazer a festa do São João e depois colocar uma drenagem e novo grama.

Promessa? Isso, promessa! Mas até o presente momento, não cumprida! Aliás, podemos acreditar em promessa de político? Às vezes sim e outras vezes, não!

Pela forma de administrar do atual prefeito de Serrinha não tem nenhuma condição de se acreditar.

Já são 7 meses sem a nossa praça esportiva. Será que a finalidade era mesmo retirar e colocar uma grama nova? Ou tem outros interesses por trás? Como por exemplo: usar como argumento para não colocar a seleção serrinhense, tri-campeã intermunicipal para disputar esta competição, o fato de ainda não está com o gramado novo? Ou não gastar para fazer o Campeonato Serrinhense? Como a liga assumiu o comando, será que o Serrinhense foi o Campeonato da Lixa?

Na noite desta sexta-feira (25), membros da oposição na cidade de Serrinha nos enviaram uma foto montagem da nossa bela praça esportiva com um grande público presente nas belas tardes de domingo.

E como diz a linda música de Roberto Carlos "Eu me lembro com saudade/O tempo que passou/O tempo passa tão depressa/Mas em mim deixou/Jovens tardes de domingo/Tantas alegrias/Velhos tempos/Belos dias...".

Será que por estes tempos ainda teremos belas tardes de domingo no Marianão? Sinceramente, não acredito! Ou que a gestão me prove o contrário, porque de promessa de político ao longo dos meus 51 anos de idade eu já estou cheio!

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: