BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Salgadália: Nono Encontro dos Comunicadores é o grande atrativo da região neste domingo

Na manhã deste domingo (13) será realizada a edição de número 9 do Encontros dos Comunicadores das regiões do Sisal e Bacia do Jacuípe.

O evento acontece na Arena Pirunga em Salgadália, Distrito de Conceição do Coité-Ba e vai contar com radialistas, blogueiros e locutores de várias cidades da região que já estão organizando as suas caravanas.

A organização do Encontro ficou a cargo dos comunicadores da rádio Vitória FM de Salgadália que tem colaborado muito também na divulgação.

O Nono Encontro dos Comunicadores está cercado de muita expectativas, especialmente no tocante ao torneio de futebol. Os atletas tem se dedicado muito nos treinamentos para não fazerem feio na Arena Pirunga. Na sequência tem o almoço e muitas atrações musicais ao vivo.

História do Encontro

O Encontro dos Comunicadores teve início na cidade de Riachão do Jacuípe, no início de 2011, que teve à frente o jornalista e radialista Evandro Matos. O primeiro evento teria as presenças dos radialistas Jair Cezarinho e Valter Vieira (Diretores do Sinjorba e Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana), mas a notícia de última hora sobre a morte do radialista Marivaldo Bastos, em Minas Gerais, impediu que os mesmos comparecessem. Com isso foi programado um jogo envolvendo comunicadores de Conceição do Coité, Serrinha e Riachão do Jacuípe.

Neste domingo, dia 13 de janeiro de 2019 completa 9 anos e já rodou também pelas cidades de Conceição do Coité, Ichu, Serrinha, Santaluz e Queimadas.

Em 2012 novamente foi realizado em Riachão do Jacuípe, em 2013 foi a vez de Conceição do Coité, já 2014 Ichu sediou. O encontro de 2015 foi na cidade de Serrinha (Serrinha Campeã).

No ano de 2016 seria organizado pelos radialistas de Teofilândia, mas depois de terem pedido a preferência desistiram e de última hora teve que ser, novamente, na cidade de origem de Riachão do Jacuípe (Serrinha Bi-campeã).

Em 2017 foi a vez de Santaluz sediar uma edição do evento que a cada ano só cresce (Santaluz campeã). 

Em 2018 foi na cidade de Queimadas, pois Valente que sediaria acabou desistindo (Serrinha Tri-campeã).

Neste domingo, 13 de janeiro de 2019 será mais uma vez em Conceição do Coité-Ba. Desta vez, no Distrito de Salgadália, terra da rádio Comunitária Vitória FM.

O encontro deste ano será abrilhantado pelo narrador esportivo Toni Silva, da Rádio Sociedade da Bahia. Ele jogará na equipe de Serrinha.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: