BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Rui nega que Brasil vive estado de exceção e defende ‘autonomia’ da Venezuela

Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Foto: Fernando Vivas/GOVBA
O governador Rui Costa (PT) negou, na manhã desta segunda-feira (14), que o Brasil vive um estado de exceção, como defende o seu partido, e advogou que seja respeitada a “autonomia” da Venezuela, onde o presidente Nicolás Maduro é considerado um ditador. 

“Não acho que o país vive estado de exceção, embora estamos vendo pessoas serem condenadas sem base de provas. Lula é um dos. [Mas isso] não significa que estamos em estado de exceção. Não questiono a eleição brasileira. Quem ganhou tem que governar”, pontuou, ao se colocar a disposição para ajudar o governo de Jair Bolsonaro (PSL). Sobre a ditadura de Maduro, Rui afirmou que “os povos têm autonomia para definir seus caminhos”. 

“Não considero que temos o direito de julgar como [as coisas] devem ocorrer em outros países. A China não tem eleição no jeito que nós temos. Estados Unidos têm eleição indireta. […] Temos que respeitar a Constituição dos outros países”, pontuou, em entrevista a GloboNews.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: