BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Presidente do Inep quer rever o Enem e defende prova com ‘postura não ideológica’

Foto: Reprodução/Agência Brasil
Foto: Reprodução/Agência Brasil
O novo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Marcus Vinícius Rodrigues, pretende revisar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não descarta a possibilidade de ver o exame antes de ser aplicado, conforme declaração dele nesta quinta-feira (24).  

“Vamos analisar o banco de questões e fazer com que tenha postura não ideológica e que priorize o que realmente é necessário, que é respeitar nossas crianças e nossos adolescentes”, explicou. 

Além de Rodrigues, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) também poderá ter acesso ao conteúdo do exame antes da aplicação. Segundo o presidente do Inep, o pedido de Bolsonaro será analisado, na oportunidade Rodrigues afirmou que a demanda é “legítima”. 

“Essa prova do Enem, vão falar que eu estou implicando. Agora pelo amor de Deus. Esse tema da linguagem ‘particulada’, aquelas pessoas, o que isso tem a ver? Vai estimular a molecada a se interessar por isso agora. No ano que vem, pode ter certeza, não vai ter questão dessa forma. Nós vamos tomar conhecimento da prova antes”, afirmou à Época.

Do Portal NS/Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: