BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Presidente do congresso quer assumir Executivo e convocar eleição na Venezuela

Presidente do congresso quer assumir Executivo e convocar eleição na Venezuela
Foto: Reprodução / Twitter
O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e oposicionista ao governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro, Juan Guaidó, pediu nesta sexta-feira (11) o apoio de cidadãos, dos militares e da comunidade internacional para assumir o comando do Executivo.

O parlamento venezuelano declarou, no último sábado (5), o novo mandato do presidente venezuelano Nicolás Maduro foi declarado como ilegítimo (veja aqui). Nesta sexta Guaidó disse que o governo é "usurpado" com Nicolás Maduro como presidente. O presidente da Assembleia Nacional pretende convocar novas eleições.

"A Constituição me dá legitimidade para exercer o cargo de Presidência da República para convocar eleições, mas preciso do apoio dos cidadãos para tornar isso uma realidade", disse o deputado a algumas centenas de pessoas que se concentraram no leste de Caracas para denunciar a "ilegitimidade" de Maduro.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: