BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende 2 e apreende drogas em locais distintos de Araci

Material apreendido com Amauri | Foto: Divulgação/PM
Material apreendido com Amauri | Foto: Divulgação/PM
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (15) com drogas em Araci, na região sisaleira da Bahia. As prisões e apreensões ocorreram em dois locais distintos. 

De acordo com a PM, após denúncia informando que uma pessoa estava comercializando drogas em um terreno baldio no bairro do Riacho, uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Batalhão foi até o local e prendeu Amauri Silva Carneiro, que tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais. 

Conforme a PM, no local onde ele foi flagrado com três porções de maconha também foi encontrada uma sacola contendo mais 22 papelotes e uma barra pesando cerca de 200 gramas da mesma droga, além de uma balança de precisão, uma faca, um aparelho celular e vários sacos plásticos.
Material apreendido com Geovane | Foto: Divulgação/PM
Material apreendido com Geovane | Foto: Divulgação/PM
A outra prisão ocorreu no bairro Guarani, durante o deslocamento dos policiais para o bairro do Riacho. Segundo a PM, Geovane Batista de Jesus foi visto em atitude suspeita e, ao ser abordado, foi flagrado com duas petecas de cocaína. 

Ainda segundo a corporação, ao ser questionado o suspeito levou os militares até a sua casa, onde foram apreendidas mais nove porções da mesma droga, além de cinco relógios e um aparelho celular.

A dupla foi encaminhada junto com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil em Serrinha.

Do Portal NS

Nenhum comentário: