BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O Vice-prefeito Berg da Aragom conseguiu fazer o que nenhum outro político fez em Serrinha até hoje


A população costuma muito observar uma pessoa pelas suas ações e comportamento no dia a dia e com o vice-prefeito, Berg da Aragom, não é diferente.

Logo no início do seu mandato Berg começou atender ao público no seu gabinete. Mas não foi qualquer atendimento. Foi uma recepção excelente e respeitosa com todos que o procuraram.

Demonstrando toda a sua simplicidade e simpatia fez a inversão das cadeiras e disponibilizou a sua para as pessoas atendidas sentarem. No seu entender, ele estava ali porque eles se colocaram e, logicamente, a cadeira era deles (eleitores).

Além disso, do primeiro atendimento por volta das 7:30 da manhã até o último, já no período da noite todos eram recepcionados com um lanche (salgados, sucos, café).

Isso mostrou um diferencial em um político de Serrinha, porque desde prefeitos, vices, secretários e vereadores ninguém nunca agiu assim com a população que até hoje exalta isso de Berg.

Quando um político faz o bem o povo nunca esquece, como também se fizer coisas ruins, se tratar as pessoas mal elas guardam aquilo na memória para depois darem o troco.

Depois que o prefeito resolveu exonerar todas as pessoas ligadas ao vice-prefeito, especialmente, os assessores ficou inviável fazer mais um atendimento deste nível, ou realizar qualquer tipo de atendimento em seu gabinete, pois precisa de pessoas para lhe dar o devido suporte.

O que ficou de exemplo em tudo isso é que se pode fazer a diferença, basta se ter vontade e querer respeitar seus munícipes e os trata-los com dignidade e respeito. E o povo de Serrinha merece um tratamento digno!

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: