BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Novo presidente do Jacuipense comenta expectativa para estreia no Baianão 2019

Novo presidente do Jacuipense comenta expectativa para estreia no Baianão 2019
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Novo presidente do Jacuipense, o empresário Gegê Magalhães, sócio da Salvador Produções, esteve presente na posse de Ricardo Lima como novo mandatário da Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta quarta-feira (16), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. O dirigente do Leão do Sisal comentou a expectativa para a estreia do time no Baianão 2019, diante do Bahia de Feira.

“Vamos enfrentar um grande adversário, muito estruturado. São dois times que pensam em ser grandes no cenário nacional, então será um grande clássico. Boa sorte para todos os times, mas que o Jacuipense saia vitorioso”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Quem também esteve presente no evento foi Felipe Sales, que assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube. Após a contratação do atacante Marcelo Nicácio (veja aqui), ele destacou o objetivo da diretoria em mesclar atletas experientes com jogadores da base do Leão do Sisal.

“Uelliton, Danilo Rios, Marcelo Nicácio, Jordan... São atletas mais experientes e vão mesclar com a molecada que tem se destacado nos amistosos. Esperamos que o resultado seja positivo e renda bons frutos”, salientou o ex-presidente do clube.

O confronto contra o Tremendão acontece no sábado (19), às 16h, na Arena Cajueiro, válido pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Gabriel Rios

Nenhum comentário: