BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Mourão assumirá Presidência por 48 horas após cirurgia de Bolsonaro

Mourão assumirá Presidência por 48 horas após cirurgia de Bolsonaro
Foto: Romério Cunha / VPR
O general Hamilton Mourão assumirá a Presidência da República enquanto o presidente Jair Bolsonaro estiver em processo de cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia.

De acordo com o porta-voz do governo, general Otávio Rêgo Barros, o vice seguirá como interino nas primeiras 48 h após o procedimento, tempo considerado de extremo repouso pelos médicos.

Bolsonaro viaja a São Paulo na manhã de domingo (27) para ser submetido a exames pré-operatórios no hospital Albert Einstein.

Essa é a terceira cirurgia à qual ele é submetido desde que foi alvo de uma facada em setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral.

A estimativa é de que ele permaneça dez dias na capital paulista, de onde vai dar continuidade aos despachos.

"Toda uma estrutura foi levada para prover o presidente da capacidade de estabelecer um governo efetivo e eficaz junto ao nosso país, à nossa sociedade", afirmou o porta-voz na tarde desta sexta-feira (25).

Devem acompanhar o presidente seus assessores mais próximos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o general Augusto Heleno, chefe do GSI.

A cirurgia é prevista para às 6h de segunda-feira (28).


Do Portal Bahia Notícias/por Talita Fernandes e Thiago Resende | Folhapress

Nenhum comentário: