BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Mais um SMS! Bahia oficializa contratação do meia Guilherme, do Corinthians

A semana tende a ser bastante movimentada para os torcedores do Bahia. Depois de anunciar três contratações na última quarta-feira (02), o tricolor oficializou a chegada de mais um jogador, nesta quita, através de SMS para os sócios do clube. Trata-se do meia Guilherme, de 30 anos, que chega por empréstimo junto ao Corinthians até o final da temporada.
Revelado pela equipe do Cruzeiro, Guilherme Milhomem Gusmão acumula passagens por clubes como Dinamo de Kiev-UCR, CSKA-RUS, Atlético-MG, Antalyaspor-TUR e Corinthians, onde chegou em 2016 ao ser comprado por cerca de R$ 5,7 milhões do clube turco. No segundo semestre de 2017 ele foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde estava até o fim de 2018. Pelo Furacão ele fez 48 jogos e marcou 11 gols.
Em entrevista recente ao canal Bar FC, no Youtube, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, já havia falado sobre esse atleta e revelado que ele agrada ao técnico Enderson Moreira.
“Nós temos um treinador que estuda. Vamos entrar um pouco em contratações. Estamos no meio da polêmica de 50 mil hipóteses de contratações. ‘Ah, porque jogador tal está fugindo do padrão do Bahia’. O que é que o treinador analisa daquele jogador? Qual desejo que ele tem? Sobre Guilherme, por exemplo, não tô aqui confirmando se ele vem ou não vem. Guilherme jogou com Enderson, é um jogador, independente se vem ou se não vem, nós conversamos sobre Guilherme, mas ele (Enderson) só falou: ‘Eu gosto desse cara’”, afirmou.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: