BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Jogadores do Sertanejo já estão em São Paulo e visitam sede do Palmeiras

Atletas de Serrinha ao lado do diretor-geral das categorias
de base do Palmeiras, João Paulo (camisa azul)
e outro profissional, de amarelo.
Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 5h, os três atletas do Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha-Bahia chegaram em São Paulo. A chegada estava prevista para o início da noite deste domingo, mas houve imprevisto na viagem.

O volante Sávyo Magalhães, o meia Caíque Santana e o meia-atacante Marcone da Tebaia descansaram e depois foram até a sede do Palmeiras conhecer a estrutura do clube, ao lado do observador técnico, Toninho Bahia.

Nesta terça-feira, pela manhã, eles deixam o hotel onde estão hospedados e viajam para a cidade paulista de Salto onde serão avaliados na equipe do Comercial durante 30 dias.

Os três estão sendo levado pelo excelente profissional Toninho Bahia e todos os companheiros do Sertanejo, treinador, diretoria estão torcendo para tudo dar certo e eles ficarem no maior centro do futebol do país que é o estado de São Paulo.

Os três jogadores defenderam a seleção de Biritinga no último campeonato intermunicipal.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: