BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Jogador revela que Sala enviou mensagem a amigo antes de avião decolar: 'Previu tudo'

Jogador revela que Sala enviou mensagem a amigo antes de avião decolar: 'Previu tudo'
Foto: Reprodução / Facebook
Ex-companheiro de Emiliano Sala no Bordeaux, da França, Diego Rolán revelou que o argentino enviou uma mensagem antes do desaparecimento da aeronave. Segundo o uruguaio, o atacante contou a amigos próximos que estava com medo antes mesmo de o avião decolar. 

"Eu já tive várias vezes que viajar em voos privados nesse tipo de avião. Você sempre tem esse medo, mas nunca espera essa situação. Eu recebi uma mensagem que Emiliano havia mandado a um de seus amigos na Argentina e fiquei muito assustado por tudo o que aconteceu. Estou em estado de choque, porque antes de sair ele previu tudo o que passou e mandou para um amigo que estava muito assustado", disse em entrevista ao programa "Las Voces del Fútbol", segundo o GloboEsporte.com. 

"Ele mandou uma mensagem a um amigo e disse que estava com muito medo do avião, que se não o encontrassem já sabiam o que havia acontecido. O que ele disse naquela mensagem foi o que aconteceu e o que está acontecendo. Estou muito chocado, ainda não acredito nisso", completou Rolán. 

Contratado pelo Cardiff, do País de Gales, Sala saiu de Nantes para assinar com seu novo clube. Ele foi a contratação mais cara da história do clube (15 milhões de libras). No entanto, a aeronave desapareceu no Canal da Mancha. O local é conhecido como "cemitério de aviões". 

As buscas foram suspensas por falta de visibilidade no início da noite. De acordo com as autoridades, as chances de sobrevivência do ex-atacante no Nantes são remotas. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: