BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Gilberto elogia chegada de Fernandão e mira conquistas importantes para o Bahia

Gilberto elogia chegada de Fernandão e mira conquistas importantes para o Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Principal concorrente de Fernandão para a posição de centroavante, Gilberto recebeu Fernandão de braços abertos. Logo na chegada do camisa 20 em Salvador, os dois se encontraram e posaram para uma foto que mexeu com as redes sociais tricolores. Após a goleada de 7 a 1 sobre a Juazeirense, ele comentou a contratação e fez a projeção de uma grande conquista para o clube nesta temporada.

"O fato de jogar junto quem tem que dizer é o Enderson. Não posso escalar eu e Fernandão porque ele me dá uma dura e eu fico ferrado (risos). Fico feliz pela chegada dele, é importante para o grupo, importante para mim ter um cara como ele para ajudar a gente em uma conquista nacional. Diversos momentos eu não vou poder jogar, ele também, vamos revezar. No dia que precisar da gente jogar junto, também jogaremos. Espero fazer uma parceria bacana com ele", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor de dois gols no largo triunfo do Esquadrão, Gilberto comemorou a boa atuação e destacou a dedicação nos treinamentos como importante para os resultados.

"Estou trabalhando bastante, trabalhando forte. Meu foco é trabalhar e Deus tá me abençoando. Estou feliz, é prova de que estou me dedicando nos treinos, é bom ajudar essa equipe", pontuou.

Gilberto segue como referência ofensiva do Bahia neste sábado (26), contra o Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: