BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Estudantes da Uneb Serrinha realizam campanha para custear apresentação de trabalhos no Equador

Foto: Divulgação
Um grupo de estudantes da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) campus XI – Serrinha estão realizando campanha para arrecadação de fundos que ajudarão nos custeios da viagem para apresentação de trabalhos acadêmicos no XVII Encontro de Geógrafos da América Latina (EGAL) a ser realizado na Pontificia Universidad Católica del Equador, localizada na cidade de Quito, Equador. 

O evento acontecerá entre os dias 09 e 14 de abril de 2019. Os estudantes afirmam que é de suma importância que eles se façam presentes nesse evento, pois dessa forma eles estarão evidenciando a relevância da construção do conhecimento científico no Território de Identidade do Sisal, bem como, a importância da Universidade para a comunidade.
Foto: Divulgação
Os trabalhos a serem apresentados são resultantes de aulas de campo, onde foram analisadas as dinâmicas dos recortes espaciais em questão. Para ajudar nas despesas referentes a passagens, alimentação e hospedagem, os estudantes estão realizando vaquinhas online por meio da plataforma Vakinha, faça a sua contribuição clicando aqui e por doações em contas bancárias. 

Durante os festejos do Biritinga Folia 2019 que acontecerá entre os dias 19 e 21 de janeiro na cidade de Biritinga/BA, eles estarão com uma barraca universitária com o intuito de arrecadar fundos para a viagem. 

Os estudantes solicitaram passagens junto a Universidade, todavia, ainda não há um parecer a respeito, e mesmo com o possível auxilio da Universidade os mesmos encontram dificuldades no que se refere aos custos com hospedagem e alimentação.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: