BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Estaduais: Globo reduz jogos na TV Aberta para "turbinar" pay-per-view

A Globo reduziu o número de jogos de Estaduais na TV Aberta no ano de 2019, retirando os das competições do meio de semana da tela principal até março. Às federações, a emissora reforça o discurso que o objetivo é aumentar a venda de pacotes de pay-per-view que cai bastante durante os meses dos regionais. A decisão ocorre em período em que a emissora questiona a relevância das competições regionais.
Em dezembro de 2018 a Globo anunciou que iniciaria suas transmissões de quarta-feira só em fevereiro quando estrearia o novo horário de 21h30. Mas algumas federações foram pegas de surpresa com a informação de que jogos iniciais não estariam na TV Aberta. Houve mudanças em tabelas já pre-acertadas.
De acordo com a emissora, a mesma combina com federações as tabelas, horários para atender as diferentes plataformas, Globo, SporTV e ppv. 
"É importante haver um equilíbrio entre as diversas janelas, de modo que todas atendam seu mercado e público, permitindo inclusive maiores receitas aos clubes, disse ao Portal Uol Esportes".
Uma maior arrecadação do pay-per-view tem participação dos clubes. Os times ficam com cerca de um terço do total obtido as vendas de pacotes. No Brasileiro, a Globo já tinha reduzido os jogos de Flamengo e Corinthians na TV Aberta para turbinar a exibição de jogos pagos.
A emissora ressaltou que "há sim previsão de transmissão de jogos dos Campeonatos Estaduais às quartas-feiras". Isso poderia acontecer em março ou abril quando os campeonatos estão em fases mais avançadas. A própria construção do calendário, por exemplo, só previu quatro jogos de Estaduais no meio de semana contra seis em 2018.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: