BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Emocionado, Ednaldo Rodrigues faz balanço de sua gestão à frente da FBF

Emocionado, Ednaldo Rodrigues faz balanço de sua gestão à frente da FBF
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou nesta quarta-feira (16), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, a posse do novo presidente da entidade. Ricardo Lima assumiu o comando da entidade e ficará no cargo até 2022. O agora ex-presidente, Ednaldo Rodrigues, fez um balanço dos 16 anos à frente do órgão.

“Final de um ciclo que a gente se despede com muita alegria. Estou bastante emocionado porque nunca tinha acontecido uma manifestação tão gratificante de todo o estado da Bahia nessa transmissão de posse do cargo de presidente. Desejo a Ricardo todo sucesso. Temos a convicção que nesse período tivemos mais acertos que equívocos. O balanço da nossa gestão quem faz são os filiados e a imprensa. Procuramos que o diálogo estivesse acima de tudo. Quero agradecer a todos que contribuíram para o fortalecimento do futebol baiano, que terá continuidade com o Ricardo Lima e o Manfredo Lessa. O torcedor baiano merece todo respeito dos dirigentes”, destacou Ednaldo em entrevista ao Bahia Notícias.

Ednaldo terá outra missão pela frente. Em abril, ele tomará posse como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Me encontro preparado. Tenho muito a aprender nessa nova missão. Será bastante desafiador. Farei um trabalho muito leal e com muita competência para poder ajudar a melhorar o futebol brasileiro”, afirmou.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Gabriel Rios

Nenhum comentário: