BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Desempregada há 2 meses, contadora da Bahia cria currículo em lata de leite condensado para se destacar

Contadora criou currículo em lata de leite condensado | Foto: Reprodução/TV Bahia
Contadora criou currículo em lata de leite condensado | Foto: Reprodução/TV Bahia
Desempregada há dois meses, a contadora Lais Silva, de 26 anos, moradora de Salvador, recorreu à criatividade para se destacar entre outros candidatos a vagas de emprego. Ela criou um currículo em formato de rótulo de lata de leite condensado, para chamar a atenção dos contratantes. 

Assim como nos currículos tradicionais, a contadora coloca as qualidades, características, experiências e objetivos profissionais dela no rótulo da lata. Além disso, um QR Code estampado no rótulo da lata direciona a mais informações sobre ela. Além disso, o currículo também tem um toque de humor. No selo de garantia da lata de leite condensado, a contadora escreve: “o Ministério do Trabalho adverte, me contrate”.

De acordo com Lais, o objetivo do currículo é provocar a curiosidade dos recrutadores. Para isso, a contadora investe mais dinheiro do que se ela fosse imprimir currículos normais. A cada 10 latas com currículo no rótulo, Lais gasta R$ 40, o que equivale a quatro vezes o valor que ela gastaria se imprimisse 10 currículos em papel comum, que custam, em média, R$ 1 cada. 

“Foi um marketing que eu pude utilizar, porque o leite condensado nos remete ao prazer, nos lembra o brigadeiro. Então, foi uma forma também bem pensada. O prazer de trabalhar, o prazer de estar com pessoas, fazer o que a gente gosta”, disse Lais.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: