BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

De olho no mercado, Bahia aproveita fim de contrato e faz consulta por Dante

Com o contrato se encerrando com o Nice, o zagueiro Dante recebeu consulta para reforçar o Bahia nesta temporada. Torcedor assumido do Esquadrão, o defensor já confessou diversas vezes o seu sonho de encerrar a carreira no clube do coração. No entanto, segundo o Portal Uol Esportes, procurado para voltar a Salvador, sua terra natal, ele afirmou, no entanto, que deverá inicialmente prorrogar o seu vínculo na França.
Embora o acordo ainda não tenha sido anunciado, o ex-jogador da seleção de 35 anos, que participou da Copa do Mundo de 2014, mantém conversas neste sentido desde o início do semestre passado para estender o seu contrato por mais duas temporadas.
Nos últimos dias, o Nice se viu empurrado para dentro de uma crise que resultou na saída de seus atuais presidentes e diretor de futebol, ambos em conflito com os investidores chineses. A situação deixou o futuro do time nebuloso e nem mesmo o técnico Patrick Vieira, ex-volante do Arsenal e Inter de Milão, tem o seu lugar garantido no momento.
Titular no futebol francês, o atleta esteve, inclusive, em Salvador no fim do ano para descansar durante a pausa de inverno da Ligue 1.
Mesmo com idade elevada, o defensor mantém excelente forma no Nice e participou de 20 dos 22 jogos do clube na temporada. 
Sem uma resposta positiva por parte do veterano, o Bahia contratou Ernando, que rescindiu com o Inter. O ex-colorado brigará por posição com Lucas Fonseca, Jackson, Tiago, Everton, Ignacio e Jaques. 

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: