BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 26 de janeiro de 2019

Com dois gols de Gilberto, Bahia vence Santa Cruz fora de casa pela Copa do Nordeste

Após a sonora goleada aplicada sobre a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, o Bahia voltou a vencer, desta vez o Santa Cruz, em partida realizada na Arena Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 
Com dois gols de Gilberto e um contra (Marcos Martins), o time do técnico Enderson Moreira ganhou por 3 a 1. O gol do tricolor pernambucano foi marcado por Elias Carioca.
O JOGO
O duelo começou agitado e logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Nino Paraíba recebe grande passe do atacante Artur, bate forte, porém o goleiro do Santa Cruz faz bela defesa. Mas foi aos 18 minutos que o placar foi aberto. Grande jogada do Bahia, começando com Artur que descolou ótimo passe para Nino Paraíba, este invade a grande área e cruza rasteiro para Moisés, mas o lateral Marcos Martis, do Santa Cruz, colocou a bola pra dentro e fez gol contra. Mas aos 36 minutos, Elias Carioca recebe passe por cima do atacante Jô, domina com o pé direito e chuta colocado com o esquerdo, de fora da área, marcando um golaço para o Santa Cruz. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1.
Na segunda etapa o Tricolor voltou muito melhor em campo e logo no primeiro minuto, Moisés recebe passe de Artur, toca para Gilberto sozinho dentro da grande área e o camisa 9 do Bahia desempata o placar. Pouco tempo depois, logo aos nove minutos, Artur tenta chute de fora da área, a bola bate no volante do Santa Cruz e os zagueiros batem cabeça na área, deixando Gilberto dominar e chutar para o gol, marcando o terceiro gol do Tricolor de Aço.
FICHA TÉCNICA:
Santa Cruz x Bahia - 2ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 26 de janeiro de 2019 (sábado)
Horário: 16h00 (de Salvador)
Local: Arena Pernambuco
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Maxwell Rocha da Silva (AL)
Gols: Marcos, contra e Gilberto (2x) (Bahia); Elias Carioca (Santa Cruz)
Amarelos: Flávio, Guilherme e Artur (Bahia); Elias, Allan Dias (Santa Cruz)
Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Raphael Soares; Charles, Augusto (Cesinha), Diego Lorenzi e Allan Dias; Jô (Luiz Felipe) e Elias Carioca (Sillas Gomes). Técnico: Leston Júnior
Bahia: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guilherme (Douglas); Artur (Shaylon), Rogério (Elber) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: