BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 27 de janeiro de 2019

Com dois de Edcarlos, Vitória vence o Jacobina de virada

Em tarde de Edcarlos, o Vitória saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e venceu o Jacobina por 2 a 1, na tarde deste domingo (27), pela 2ª rodada do Baianão 2019. O zagueiro marcou, contra, o gol do Jegue, mas fez os dois do Rubro-Negro e garantiu o triunfo.
Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos ganhos e, com 100% de aproveitamento, assumiu a vice-liderança da competição, atrás apenas do Bahia de Feira.
Os comandados de Marcelo Chamusca agora voltam a campo na próxima quinta-feira (31), diante do Jacuipense, no Barradão. Já o JEC vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense, na quarta-feira (30), no Joia da Princesa.
PRIMEIRO-TEMPO
O Vitória teve maior posse de bola nos primeiros dez minutos, mas viu o Jacobina abrir o placar. Aos 12, após cruzamento de João Paulo, Edcarlos desviou de cabeça para trás, não conseguiu salvar e viu a bola morrer nas redes de Ronaldo.
O Leão tentou responder aos 28 minutos. De longe, Léo Ceará arriscou uma bomba e João Paulo fez bela defesa.
Mas, aos 41 minutos, Edcarlos se redimiu. Após cruzamento de Ruy, o zagueiro subiu mais que a zaga adversária e desviou de cabeça no ângulo de João Paulo para empatar.
Aos 46, o Rubro-Negro quase virou. De fora da área, Ruy arriscou um chute forte e João Paulo foi buscar no ângulo para evitar.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo tempo, o Jegue quase marcou aos sete minutos. Thiaguinho Carnaíba arriscou d elonge e exigiu grande defesa de Ronaldo.
Aos 18, os donos da casa tiveram mais uma chance. Após chute de fora da área, Ronaldo espalmou, Jeam tentou completar e ficou na dividida com o goleiro, que reclamou de falta.
Mas, a resposta do Vitória foi certeira. Aos 22 minutos, Andrigo cobrou falta na área e Edcarlos, de novo, subiu bem para desviar no canto do goleiro e virar a partida.
Aos 47 minutos, o Jacobina quase chegou ao empate. Em cobrança de falta quase perfeita, Thiago Carnaíba acertou uma bomba no travessão.
Jacobina 1 x 2 Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada


Local: Estádio José Rocha, em Jacobina
Data: 27/01/2018 (domingo)
Horário: 16h (da Bahia)
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva. Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcus Vinícius Ferreira de Souza
Cartões amarelos: Ninho (JAC); Arroyo (VIT
Gols: Edcarlos-contra (JAC); Edcarlos-2 (VIT)
Jacobina
João Paulo; Flávio (Adriano Apodi), Edy, Helbert e Ninho Love (Marcelo Pano); Willian Kaefer, Guga, Menso e Thiaguinho Carnaíba; Jeam e Matheus (Iago). Técnico: Paulo Sales.
Vitória
Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo (Bruno Bispo); Wesley Dias (Rodrigo Andrade), Leandro Vilela, Ruy, Yago e Andrigo (Luan Ferreira); Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: