BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Claudio Prates revela jogadores do Time A que vão para o jogo contra o Flu de Feira pelo Baiano

Após a estreia na Copa do Nordeste, as atenções do Bahia agora se voltam para o primeiro desafio pelo Campeonato Baiano. O Tricolor fará o seu primeiro jogo pelo estadual, às 16h do próximo domingo (20), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Fluminense de Feira.
Como já se sabe desde o início da pré-temporada, o Esquadrão vai para essa partida com o time considerado B, que tem atletas dos times Sub-20 e Sub-23, além de jogadores do time A que precisam ganhar mais tempo de jogo.
Em entrevista à Rádio Sociedade nesta quinta-feira (17), o auxiliar técnico fixo do Bahia, Claudio Prates, que será o responsável por comandar o time no Baiano, falou sobre o planejamento e revelou os atletas do Time A que vão para essa partida contra o Touro do Sertão.
“Dentro desse planejamento para o time B, após o jogo a gente teve uma pequena reunião para ver os atletas que poderiam descer. O Enderson nos comunicou e nós já comunicamos aos atletas para ficarem preparados. O Fernando, goleiro que já estava incorporado, Matheus Silva, Ignácio, o Everson está com probleminha de tendinite mas a gente acredita que ele vai se recuperar e também está liberado, o Marco Antônio que não participou, o Brumado que estava no banco e o Iago. Então, dentro desse projeto a gente fica muito feliz e os jogadores também muito contentes quando foram comunicados. É mais uma oportunidade para eles mostrarem serviço com a camisa do Bahia”, revelou.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: