BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Casal é arrastado por onda ao tirar selfies e morre

Marcelo e Jaqueline teriam morrido afogados, após irem até as pedras da Praia do Secreto e serem levados por uma onda | Foto: Redes Sociais
Marcelo e Jaqueline teriam morrido afogados, após serem levados por uma onda | Foto: Redes Sociais
Um corpo de um homem foi encontrado por banhistas, por volta das 21h de segunda-feira, no fim da Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Segundo os Bombeiros, o corpo seria de Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos. Ele e a esposa, identificada como Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, teriam ido nas pedras da Praia do Secreto, que fica ao lado da Praia da Macumba, na tarde do último domingo, para tirar fotos. No local, uma forte onda teria atingido o casal e arrastado os dois para o mar. O corpo de Jaqueline foi localizado na tarde desta segunda-feira. 

Pelas redes sociais, a família avisou que o sepultamento de Jaqueline será nesta terça, no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte do Rio. Já o corpo de Marcelo, ainda não tinha sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) até a publicação desta matéria.

Do Portal NS/Fonte: Extra

Nenhum comentário: