BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bellintani revela que Mendoza 'não está nem na pauta' de contratações, mas diz: "Quem sabe um dia?"

Um alvoroço nas redes sociais foi causado por conta de um comentário do atacante Stiven Mendoza numa postagem em que o Bahia anunciava a contratação do lateral-esquerdo Moisés (Relembre Aqui). 
Dando a entender que iria voltar para o Esquadrão, o colombiano atualmente veste a camisa do Amiens, da França, porém, de acordo com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, isso não passou de uma brincadeira de rede social.
"Não, não. Muito difícil. Acho que é natural esse tipo de especulação, como houve com Fernandão por cinco anos. Mendoza é um jogador que deixou boas lembranças, uma boa marca, mas muito difícil... Ele fica postando nas redes (sociais), a gente também brinca com ele, fala com ele de vez em quando, mas não está nem na pauta. É mais brincadeira de rede social por enquanto. Quem sabe um dia Mendoza pode voltar ao Bahia? Mas não será em um curto período, com certeza", disse Gulherme Bellintani ao repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM.
Na última quarta-feira (24) o Bahia anunciou a contratação do atacante Fernandão e mais de mil torcedores foram receber o novo camisa 20 do Esquadrão no aeroporto.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: